Coffee, Paris & Dreams: Maio 2013

terça-feira, 28 de maio de 2013

Séries da minha vida

0 comentários
Oi gente! Eu adoro ver séries, principalmente aquelas com várias temporadas, para você ficar com os personagens por mais tempo, sabe <3? Tem umas que vejo a mais tempo, outras que comecei a ver agora mas já amo... Vou fazer meio que uma mini resenha sobre todas elas em um só post. Vamos ver:

Pretty Little Liars



Quem me conhece sabe que não podia faltar Pretty Little Liars nessa lista. É, com certeza, a minha favorita! Acompanho desde a primeira temporada. A quarta temporada já está sendo filmada, mas só volta em julho, para o meu desespero. A história fala sobre Aria, Spencer, Hanna e Emily, as melhores amigas de Alison, a garota mais popular do colégio, que durante uma festa do pijama das garotas, desapareceu. Depois de anos, o corpo de Alison foi encontrado e as garota começaram a receber ameaças assinadas por -A. Ótima série pra quem gosta de suspense e mistério (oi eu hahaha)

Gossip Girl



Ain, que saudades <3 Gossip Girl é um clássico né gente? Não podia faltar aqui. Eu ainda não terminei de ver, eu meio que parei um pouquinho no começo do ano por causa das aulas, mas eu estou na terceira temporada (são seis). Na famosa ilha de Manhattan, existe a Gossip Girl, uma blogueira de fofocas que sabe da vida de todos na cidade de Nova York. A volta da it girl Serena Van Der Woodsen retorna a Nova York depois de ter passado um ano num internato. O problema é a ex melhor amiga dela, Blair, e o namorado dela que é apaixonado por Serena. Tenso né? Série perfeita !

New Girl



Essa eu comecei a ver recentemente (tipo, a uns dois dias atrás hahaha) e já me apaixonei. Fala sobre Jess, uma garota super divertida que pega o namorado a traíndo. Por isso, ela é obrigada a se mudar da casa do namorado e ir morar com três estranhos que conheceu pela internet. Na série tem várias situações divertidas que você algum dia vai se indentificar.

Glee



Ai meu Deus, que saudades de Glee <3. No colégio McKindley High, Mr. Schue resolve comandar o coral da escola, o Glee Club. Tem uma gordinha, um gay, um jogador de futebol, um cadeirante, uma líder de torcida, uma gótica... pessoas bem diferentes que cantam músicas maravilhosas. Mas eles tem que enfrentar obstáculos para seguir com o coral. Além de ter cover divinos, fala sobre bullying, preconceito, racismo, homofobia e outras coisas. Eu vi todas as temporadas, mas acho que a quarta tá muuuito caidinha. Saudades antigo Glee Club.

Foi isso! Queria ver mais séries, que quando tiver tempo, com certeza vou ver, como The Big Bang Teory, The Vampires Diares e etc. Beijooos!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Unhas da semana

2 comentários
Oi amores! Eu tenho um vício: esmaltes. Eu não consigo entrar numa farmácia sem levar um esmalte pra minha coleção. Eu amo tentar fazer art nails, que nunca dão certo. Enton, vou mostar toda semana minhas unhas. A minha unha não é graaaaande, mas não pequena também. Elas são quadradas. A art nail que eu resolvi fazer foi uma filha única com estampa tribal, que está super em alta!





Não sou nenhuma profissional e não tiro as cutículas em casa (da última vez que tentei me cortei toda HAHAHA). Foi isso! Beixooos no corassaum :-*



Resenha: O Hobbit

0 comentários
Oi  gente! Eu só fiz resenha de comédias românticas e dramas até agora no blog. Mas eu já deixei bem claro que gosto de filmes de suspense, ficção e aventura. Coisas de doido mesmo kkk. Então, eu vim resenhar um filme que é tão ET quanto eu, que é O Hobbit.

 
 
Do diretor de Senhor dos Anéis, a história se passa na Terra-média e  fala sobre Bilbo Bolseiro, um simples Hobbit que um dia se junta a um grupo de 13 anões e Galdalf liderado por Thorin Escudo de Carvalho para retornar a Erabon, uma cidade na base da Montanha Solitária que 60 anos antes foi dominada pelo dragão Smaug. Eles encontram diversos desafios no caminho, como orcs, trolls e goblins.
 
Sem brincadeira, adorei o filme. O que mais me impressionou foram os efeitos especiais maravilhosos. Eu não sou fã de Senhor dos Anéis, só vi um filme pela metade, então não posso julgar. Mas O Hobbit é perfeito para os amantes de ficção e aventura. Se você não gosta desse gênero, realmente não recomendo. Agora, se você é maluco igual a mim, veja! Eu vou até tentar comprar o livro. Cinco estrelas!
 
 
Beixooos!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Trilha sonora da semana

0 comentários

Oi gente! Vou começar a fazer post de trilha sonora da semana tipo esses. Geralmente o que eu estou passando refletem em músicas, então eu sempre fico procurando músicas que digam o que eu estou sentindo no momento (então esse post vai ser meio que um diário virtual hahaha). Essa semana foi agitada pra mim. Tive muita confusão, mas decidi renovar minhas amizades e jogar quem não presta no lixo. Ainda teve a minha amiga que terminou com o namorado e eu chorei junto com ela, mas para a alegria de todos eles voltaram. E sempre tem o amor, né? Hahaha. Então confere a playlist







*especial pra minha amiga e pro namorado dela








Espero que gostem ;)

domingo, 19 de maio de 2013

Look do dia: Jet' aime

0 comentários
Oi gente! Eu fui no cinema hoje e resolvi tirar uma foto do meu look para vocês verem. Não sou nenhuma profissional em fotografia, não tenho um espaço legal e com boa iluminação para tirar as fotos e tiro todas elas sozinha. Então é apertar o botão e sair correndo hahaha. Mas dá para ter uma noção básica.

Eu vi essa blusa com essa gola super fofa na Marisa e tive que comprar. É mega Paris, a minha cara.  Não dá pra ver que está escrito Jet'aime porque meus cabelux tamparam. Esse short é tão velho que nem lembro onde eu comprei. Eu faço coleção de shorts, mas esse é meu queridinho. Ele é de cintura alta, mas eu coloquei a blusa por fora. A botinha de cano médio voltou com tudo agora no inverno. Comprei essa na Cyclone (eu acho) e ela é de couro, minha queridinha. Ela deixa o look romântico mais pesadinho, eu uso ela toda hora. Foi isso, espero fazer mais looks do dia e com mais qualidade. Beixoooos com gloss !

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Resenha do filme 'Recém-formada'

2 comentários
Oi gente! Hoje vim fazer resenha de um filme que acabei de ver e achei super divertido, que é Recém-formada. A atriz principal é a Alexis Blendel (de Quatro Amigas e um Jeans Viajante, já viram?).


A história fala sobre Ryden Malby, uma garota que acaba de se formar na faculdade e tem um plano de vida: tirar boas notas, arranjar um bom emprego, curtir com seu melhor amigo e encontrar o amor da sua vida. Mas tudo muda quando ela não passa na entrevista do trabalho dos sonhos dela e tem que voltar a morar com sua família maluca.

Não é aquele filme maravilhoso, perfeito e divo mas é uma comédia romântica bem legalzinha que te faz dar boas risadas. Não é romance clichê, apesar de ser um pouco previsível e eu não gostar de romances (não se enganem pelo layout rosinha do blog, eu AMO filmes de mistério, assassinato e aventura HAHAHA). Dou quatro estrelas pro filme.


Beixooos!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sobre o meu quarto

0 comentários
Oi gente! Prometi que ia fazer um post exclusivamente pra explicar sobre o meu quarto. Então vamos lá. Eu vou reformar meu quarto, tirar os adesivos e tal. Acho que ele não tá mais a minha cara. Ele é bem colorido e eu queria uma coisa mais vintage. Eu já comecei a mudar algumas coisas.

Eu tenho uma parede que eu posso fazer o que eu quiser nela. Posso pintar, colocar adesivo, papel de parede... Por enquanto, ela tá com esses adesivos de borrões de tinta (eu mandei fazer). Eu vou mudar isso, mas ainda não sei o que fazer (pensei em colocar fotos ou um adesivo de Paris, eu aceito sugestões nos comentários hahaha).

Pensei em fazer alguma coisa assim... com aquelas luzinhas que falei nesse post, fica top KKK


Na parede do lado dos borrões eu já comecei a colocar uns quadros. Eu vou comprar um quadro pra colocar no lugar daquela caricatura fail HAHAHA. Os quadrinhos da Coca-Cola e da Marilyn eu comprei quando fui a Paraty.


Essa é uma prateleira que antes ficavam meus joguinhos e tals, mas eu comecei a colocar antiguidades (tipo a minha filhinha querida, a Polaroid) e agora está assim, meio desorganizada.


Esse é o espaço do meu teclado/violão (sim, eu toco teclado e violão) e tem esse adesivo de gatinho que eu queria tirar a um tempão mas sempre que eu olhava me dá um dó.. HAHAHA. Mas eu vou tomar coragem e tirar, acho que vou colocar pisca-pisca também.

E foi isso. Quando eu terminar de reformar o quarto eu coloco outras fotos (ah, e descula pela qualidade terrível das fotos, mas eu e minha câmera não nos entendemos). Beixooos <3



domingo, 12 de maio de 2013

Sobre o meu estilo + Celebridades que me inspiram

1 comentários
Oi pessoas! Hoje vim explicar mais sobre o meu estilo, as famosas que me inspiram, etc, etc, etc. Bom, meu estilo é uma mistura gigante. É um girlie vintage com uma pitada de folk e rocker... Eu também vario bastante de acordo com o meu humor. Eu vou tentar tirar algumas fotos de looks do dia e postar, mas só se minha amiga câmera e minha parceira iluminação me ajudarem hahaha. Agora vejam as famosas que me inspiram.

1. Selena Gomez





Alguém fala pra essa criatura parar de ser diva tanto pra desfilar nos red carpets quanto no dia-a-dia? De todas as celebs a Selena é a que eu mais me inspiro em questões de cabelo, maquiagem e looks. Ela consegue ser casual, romântica, sexy ao mesmo tempo sem perder o estilo! Vê se pode?

2. Emma Watson




Essa ai é diva até vestindo um saco de lixo. Acho que é a mais girlie da minha lista. Babados, tecidos neutros, peplum... Rhyca e phyna. Tudo bem feminino e delicado. Os makes dela são bem naturais, que eu AMO (se um dia você me ver usando olho preto, pode acreditar que é meu clone).

3. Taylor Swift





Vocês não tem ideia da dificuldade que eu tive para escolher os looks que eu ia colocar dela nesse post. Eu via um e mudava de ideia, via outro e mudava de novo... Mas o que eu posso fazer se a minha cantora favorita é também a pessoa mais estilosa do planeta? HAHAHA. A Tay tem um estilo bem vintage e confortável no dia-a-dia, mas no red carpet se torna um mulherão e usa cada vestido mais lindo que o outro. Perdeu Harry... KKKKKK

4. Amanda Seyfried






Dona do cabelo mais invejado do planeta, eis a diva Amanda Seyfried! A cada red carpet um look mais lindo. Ela tem um estilo bem clássico e sempre que eu vou em uma festa me inspiro nos looks dela. E azul é definitivamente a cor dela né?

Essas foram as celebs que inspiram meu estilo. Qualquer coisa comentem. Beixooos <3




Wishlist de maio

0 comentários
Oi gente! Eu sei que já estamos quase no meio de maio, mas nunca é tarde para preparar uma wishlist, né? HAHAHA. Ta fazendo mutcho frio aqui no Rio, então a maior parte das coisas são blusinhas de manga comprida ou casacos. Bora conferir:

1. Moletom de gatinho, da Chicwish


Gente pode falar sério... esse moletom é a minha cara, hahaha. Eu fui olhar a loja da Chicwish e dei de cara com isso. Vomitei arco-íris na tela do computador. Eu procurei em outras lojas aqui no Brasil e achei uma parecida da Renner, mas eu fui comprar no dia seguinte e a danada tinha sumido (1 minutos de silêncio a minha amada). Ainda vou juntar dinheiro para comprar essa, que custa $49.90

2.Livros da coleção The Carries Diares



Preciso urgentemente ler esses livros. Comecei a ver a série e me APAIXONEI pela Carrie. Agora to doida pelos livros, mas não encontro o primeiro em lugar nenhum. Hashtag xatiada :/

3. Short com estampa da bandeira dos EUA



Eu faço coleção de shorts e só falta esse. Vi um em alguma vitrine no shopping e me arrependi de não ter dado aloka e comprado pela primeira vez. Acho que vou customizar se não achar e posto o DIY para vocês

4. Luzinhas para decorar o quarto



Eu tenho uma parede no meu quarto que é a única que eu posso fazer o que eu quiser, hahaha. A uns anos atrás eu coloquei uns borrões de tinta coloridos, mas já enjoei deles. Eu vou colocar um adesivo novo e blá blá blá, depois faço um post só sobre isso. A questão é que eu queria uma iluminação diferente e vi em vários filmes (oi As Vantagens de ser Invisível) decorações com essas luzinhas de Natal.

5. Calça om estampa galaxy



Vejo vaaaárias divas do Lookbook com essas calças, mas nunca encontrei para vender no Brasil, só em sites online, e geralmente são bem carinhas.

6. Óculos de coração



Alguém mais viu o clipe de 22 e se apaixonou por esse modelo de óculos? O que eu mais gosto é esse vermelhinho. Nunca vi nenhum para vender, triste :'(

sábado, 11 de maio de 2013

Resenha: As Vantagens de Ser Invisível (Filme + livro)

0 comentários

Oi gente! Hoje vim fazer um resenha dupla. Eu estava a tempos paquerando o livro As Vantagens de Ser Invisível e finalmente li. Sério, gostei tanto que fui ver o filme. A história é a mesma, tem até algumas falas iguais, mas no filme eles ocultam alguns detalhes que não tem taaaanta importância assim, mas é legal de se saber. 



A história fala sobre Charlie (Logan gato Lerman), um garoto que sofreu com a morte de sua tia Ellen e seu melhor e único amigo. Por conta disso teve que ficar internado por um ano. Quando volta a escola seu único amigo é seu professor de literatura, que acredita que Charlie será um grande escritor. Logo ele faz amizade com Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller), dois veteranos desajustados que vão colocar Charlie num mundo de bebida, festas e drogas. Charlie se apaixona por Sam e descobre um grande segredo de Patrick. Além de sofrer problemas em casa com sua irmã. O que o ajuda é que ele escreve cartas nunca envidas para alguém.