Coffee, Paris & Dreams: Um oi especial

sábado, 11 de maio de 2013

Um oi especial

Oi galera, eu sou a Joyce, mas me chamem de Joy, é mais phyno hahaha. e criei esse blog para falar de assuntos como moda, música filmes, livros, comidas, decoração.. Aquilo que todo mundo gosta hahaha. Eu vou falar um pouquinho de mim para vocês me conhecerem melhor. Eu sou estudante, pretendo fazer intercâmbio (se o dinheiro ajudar né KKK) e me formar em moda. Meu sonho é viajar para Paris/Nova York/Inglaterra/Califória (aham, sonha Joyce). Eu simplesmente amo Demi Lovato, Taylor Swift, Ed Sheeran e Avril Lavigne. Meus víscios são tumblr (me segue lá, o meu é esse) pizza, Starbucks e ver filmes. E meu bebê é minha Polaroid querida hahaha. Bom acho que é isso. Sigam o blog, me ajudem na divulgação e leiam. Xoxo :-*

0 comentários:

Postar um comentário