Coffee, Paris & Dreams: Selinho :)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Selinho :)

Oi gente! Tô meio sumida né? Hoje vim responder um selinho do blog http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/! Pra começar eu fiquei suuuuper feliz com a indicação! Muito obrigada Jaine ;). O selinho é assim, você escreve 11 curiosidades sobre seu blog, responde as 11 perguntas da pessoa que te indicou e faz 11 perguntas pro blog que você indica.

11 coisas sobre o blog:

1. Eu sempre respondo os comentários de vocês
2. Tento equilibrar o número de postagens de todos os gêneros
3. Gosto de ser eu mesma nas postagens (já viram que eu sou doidinha, né? Hahaha)
4. Amo postar minhas fotos aqui
5. Já tive um outro blog
6. Gosto que vocês se sintam a vontade no blog
7. Gosto mais de postar sobre filmes pra vocês
8. Tento tirar fotos de looks do dia, mesmo que fiquem horríveis
9. Não consigo fazer templates de jeito nenhum hahaha
10. Minha primeira ideia com o blog foi fazer um diário virtual
11. Amo todos os meus leitores <3

As 11 perguntas que recebi:

Como escolheu o nome do blog?
Eu misturei minhas coisas favoritas, café, Paris e sonhos <3

De onde tirou as ideias para tipos de posts?
Ah, as vezes eu tô sem fazer nada e a ideia simplesmente vem, eu não fico pensando como vou fazer e tal.

Em algum momento teve vergonha de dizer que tem um blog?
Acho que não.

O que pretende para fazer para evoluir?
Conseguir mais seguidores

Quem faz o seu layout?
Eu pego templates da internet e coloco meu banner em cima

Quanto tempo você se dedica ao blog?
Sempre que tenho um tempo livre tento postar

Blogs favoritos?
Depois dos Quinze e Radioactive Unicorns

Tem parceiros?
Ainda não

A quanto tempo tem o blog?
A algumas semanas rs.

Sobre o que mais gosta de falar?
Gosto de vários assuntos, mas principalmente filmes, livros e moda

Já foi criticada por ser blogueira?
Não que lembre :S

Minhas 11 perguntas para os indicados:

Como teve a ideia se criar um blog?
Uma coisa que os leitores não sabem sobre você?
Porque criou o blog?
Quais são seus objetivos com o blog?
Quem são suas inspirações?
Porque o nome do blog é esse?
Leva o blog como um hobbie ou um trabalho?
Já xingaram seu trabalho no blog?
Quais são seus filmes favoritos?
Quais são seus blogs favoritos?
Porque gosta de postar no blog?

Blogs que eu indico:

O Que Que Tem Pra Hoje?
Gabi's Make Up
Vício de Espelho
Cinderela de Mentira
Love P!NK
Ei, To Testando
Ana Flávia Soares
Déborah Alana
Cá Entre Nós
Coisas de Garotas
Ilumine-se

Foi isso! Beixooos com gloss!

2 comentários:

  1. Joyce obrigada pela indicação, também adoro o blog da Giovanna Ferrarezi :* beeijinhoos

    ResponderExcluir
  2. http://omeumundomeuquarto.blogspot.com.br/2013/06/especial-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir