Coffee, Paris & Dreams: Sobre o meu estilo + Celebridades que me inspiram

domingo, 12 de maio de 2013

Sobre o meu estilo + Celebridades que me inspiram

Oi pessoas! Hoje vim explicar mais sobre o meu estilo, as famosas que me inspiram, etc, etc, etc. Bom, meu estilo é uma mistura gigante. É um girlie vintage com uma pitada de folk e rocker... Eu também vario bastante de acordo com o meu humor. Eu vou tentar tirar algumas fotos de looks do dia e postar, mas só se minha amiga câmera e minha parceira iluminação me ajudarem hahaha. Agora vejam as famosas que me inspiram.

1. Selena Gomez





Alguém fala pra essa criatura parar de ser diva tanto pra desfilar nos red carpets quanto no dia-a-dia? De todas as celebs a Selena é a que eu mais me inspiro em questões de cabelo, maquiagem e looks. Ela consegue ser casual, romântica, sexy ao mesmo tempo sem perder o estilo! Vê se pode?

2. Emma Watson




Essa ai é diva até vestindo um saco de lixo. Acho que é a mais girlie da minha lista. Babados, tecidos neutros, peplum... Rhyca e phyna. Tudo bem feminino e delicado. Os makes dela são bem naturais, que eu AMO (se um dia você me ver usando olho preto, pode acreditar que é meu clone).

3. Taylor Swift





Vocês não tem ideia da dificuldade que eu tive para escolher os looks que eu ia colocar dela nesse post. Eu via um e mudava de ideia, via outro e mudava de novo... Mas o que eu posso fazer se a minha cantora favorita é também a pessoa mais estilosa do planeta? HAHAHA. A Tay tem um estilo bem vintage e confortável no dia-a-dia, mas no red carpet se torna um mulherão e usa cada vestido mais lindo que o outro. Perdeu Harry... KKKKKK

4. Amanda Seyfried






Dona do cabelo mais invejado do planeta, eis a diva Amanda Seyfried! A cada red carpet um look mais lindo. Ela tem um estilo bem clássico e sempre que eu vou em uma festa me inspiro nos looks dela. E azul é definitivamente a cor dela né?

Essas foram as celebs que inspiram meu estilo. Qualquer coisa comentem. Beixooos <3




1 comentários:

  1. Joyce adoro o estilo da Emma, me inspira muito, adorei seu blog, seguindo :* beijoooo

    ResponderExcluir